Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2018

07/11/2011 - 16:30:44

A LUZ

O atento Lukinha foi rápido em me informar que o Walter do INSS também se filiou ao PMDB. Aí, salvo engano, assumiria o Pedro Odair Marucci. E afinal de contas como ficou o PR de Paranavaí? Será que pelo menos o vereador José Galvão está disposto a ser o responsável por apagar a luz? Com apenas dez vagas em disputa a missão de arregimentar candidatos a vereador com algum potencial de votos torna-se penosa, senão inglória.

mostrar
6


se eu não estou enganada, o Pedro marucci tbm não pode , não me recordo o pq, aí sobraria para o rapaz do diario do noroeste


Walmor Trentini
Olá Praxedes, que beleza seu "novo" Blog. Parabéns e sempre atualizado com as notícias políticas, especialmente de Paranavaí.


Walmor Trentini
Olá Praxedes, que beleza seu "novo" Blog. Parabéns e sempre atualizado com as notícias políticas, especialmente de Paranavaí.


KK Scarabelli
Praxedes. Na verdade, na coligação, o Nardoni do Ipê seria (ex-PMN) o próximo, porém, também filiou-se no PMDB. Aliás, neste caso, de quem seria a vaga? Do partido ou da coligação?


Educadora
Parabéns meu nobre jornalista,pelo seu novo blog,gostei do seu retorno pois estavamos com saudades dos seus nobres comentários,e por ai que vamos sendo informados.


Denilson Felizardo
Valeu meu amigo, gostei do novo formato, estaremos colaborando. Há, a foto ficou legal, se tivesse de terno e gravata, com esse óculos já estaria achando que era do CQC ou MIB...hehehe... Parabéns!!!


(Clique para gravar o seu comentário)




Fale com o Praxedes