Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2018

16/11/2011 - 16:01:33

QUEM NÃO QUER?

Mesmo com o perfil conservador mostrado pelo eleitor paranavaiense, o PMDB local quer uma aliança com os petistas. Aliados nacionalmente pela inconteste necessidade dos peemedebistas de estarem sempre ao lado de quem está no poder e dos cargos que isto pode gerar, as siglas e seus líderes em Paranavaí já estiveram juntos em outros pleitos - vide a eleição de 2004, em que o PT indicou o vice, Daniel Moreira, da chapa encabeçada por RL. Para o atual prefeito, a aliança seria mais do que providencial e reduziria as chances de um revés na caminhada pela reeleição pretendida por RL.
Pessoalmente, acredito ser pouco provável que PT e PMDB estejam juntos em Paranavaí na eleição do ano quem vem, mas como costumam dizer: na política de Paranavaí até vaca voa.

mostrar
2

Educadora
Quem vai voar nessa e mesmo o Prefeito Atual.

Com vc comentou outro dia ,a ERONIA do DESTINO, acho que o MY vai voltar voando para administrar os Trinta Milõeeeeeeeees.


Militante
Praxedes, esse movimento do PMDB de buscar a vice do PT trata-se de uma ação unilateral. A direção municipal do PT, com total apoio da direção estadual, já se definiu por uma candidatura própria. Qual momento melhor o PT de Paranavaí teve para disputar a prefeitura em nossa cidade? A candidatura de César Alexandre a prefeitura é irreversível, quem duvida pode aguardar que verá!


(Clique para gravar o seu comentário)




Fale com o Praxedes