31/12/2014 - 16:50:21

PROGRAME-SE

Quarta-feira (31): missa de Ano Novo na Catedral Maria Mãe da Igreja, às 20h.
Quarta-feira (31): às 20h também tem missa de Ano Novo na Igreja São Sebastião – Santuário do Carmo.
Quarta-feira (31): o baile de Reveillon do Paranavaí Tênis Clube vai ter a animação musical da banda Santa Maria.
Quarta-feira (31): o Reveillon no Clube Idade Dourada começa às 22h com aula de dança, seguida de bailão até às 3h com a banda Kado Karrero.
Quarta-feira (31): a dupla Pedro Henrique & Fernando e o grupo Sempre Tem vão comandar a festa de Reveillon no Palácio de Cristal, a partir das 23h. A noite ainda terá Tenda Eletrônica e camarotes Wood’s. A festa é promovida pela Dolce Night.
Quarta-feira (31): a festa de Reveillon 2015 do Clube Campestre será animada pelo grupo Herança, RDC – Rodrigo & Di Campeiro e JL Jaime Jr.
Quinta-feira (1º): na Igreja São Sebastião – Santuário do Carmo, a Missa de Ano Novo terá dois horários: às 7h30 e às 19h30.
Quinta-feira (1º): às 9h tem mais uma Missa de Ano Novo na Catedral Maria Mãe da Igreja.
Sexta-feira (2): Feira da Lua a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros.
Sábado (3): das 7h às 13h acontece mais uma edição da Nossa Feira, em frente à sede da Secretaria de Agricultura (Seagri), localizada na rotatória da Praça dos Expedicionários (Jardim São Jorge). A feira oferece produtos frescos e de qualidade aos consumidores de Paranavaí, como pães, bolos, bolachas, salgados, conservas, compotas, hortaliças, frutas, queijos e derivados e conta com a participação de aproximadamente 15 produtores rurais da agricultura familiar e do Programa Compra Direta. A Nossa Feira está dividida em três setores: barracas de alimentação (com salgados e bebidas), olericultura e fruticultura, e produtos da agroindústria.
Domingo (4): o tradicional bailão de domingo do Clube Idade Dourada terá animação musical do grupos Os Querencianos. A festa começa às 19h, com aula de dança, e o bailão segue até a meia-noite.

mostrar

(Clique para gravar o seu comentário)




Fale com o Praxedes