Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018

31/12/2015 - 17:04:46

ENTREVISTA DE LORENZETTI NO DN: DESTAQUES

Na entrevista concedida ao DN, publicada na edição de hoje, o prefeito de Paranavaí, Rogério Lorenzetti, lamentou que dois projetos atualizando impostos não tenham sido aprovados pelos vereadores. Mesmo aplicando a chamada justiça fiscal, em que a cobrança é proporcional á situação cadastral do contribuinte, Lorenzetti não deve esquecer que em seus dois mandatos aumentou consideravelmente a arrecadação, com o PMAT e a cobrança retroativa de alíquota do ITBI. E como não podia deixar de ser reclamou da chuvarada que caiu neste ano. E que convenhamos, foi preponderante na deterioração da malha asfáltica. Aliado, é claro, à qualidade duvidosa de algumas obras.
Na área política, as afirmações do prefeito parecem algo conflitantes. RL afirma que a definição do candidato a prefeito dever ser do partido, o PMDB, mas ao mesmo tempo não descarta a possibilidade de migrar de sigla caso não haja mudança no comando da agremiação partidária. Leia-se, ele quer a saída do atual presidente Lauro Machado.

mostrar
1


O lamento do Rogerio quanto a não aprovação pelos vereadores de dois projetos atualizando impostos, fizeram a nossa alegria se não estaríamos ferrado com tanto aumento de tributos. O PMDB é o partido do aumento de impostos, senão vejamos: Rogerio em Paranavaí e o Teruo Kato no Estado com o reajuste do IPVA e a redução das parcelas de 5 para 3. Como se observa, ambos adoram reajustar impostos para que possam governar com os cofres abarrotados. E ainda assim, tem gente que quer eleger o Teruo como prefeito do Município. Não com o meu voto! 


(Clique para gravar o seu comentário)




Fale com o Praxedes