Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017

17/06/2016 - 20:41:49

VELHO GAGÁ: COLUNA CAFÉ COM QUIBE Nº 1

O colaborador do blog, Velho Gagá, estreia hoje a coluna Café com Quibe. A estreia é com o deputado estadual Tião Medeiros (PTB) e o pré-candidato a prefeito pleo PSDB, Delegado Kaiq.
"Hoje, em nome do Blog, eu recebi para um cafezinho em casa, o pré-candidato a prefeito tucano, Dr. Carlos Henrique Rossato Gomes e o presidente do PSDB-Paranavaí, advogado Ary Bracarense Costa Júnior, e com a simplicidade com que recebo as pessoas, recebi um homem simples, um moço, que é deputado estadual representando nossa cidade, Seo Tião Medeiros!
Chamou-me a atenção a forma atenciosa, porém atenta do deputado Tião Medeiros, aos meus questionamentos; falamos de política pós explosão dos podres poderes da atual "bomba nossa de cada dia vinda de Brasilia" e da tarefa difícil que será, por parte de nós todos, a reconstrução de Pátria amada.
Questionei também o Dr. Kaiq sobre suas conjecturas com relação a sua possível (diga-se por pesquisas, bem possível) candidatura e eleição ao  Paço do Ivaí e ele demonstra forte tendência à proteção do motriz que advém da capacidade laborativa, do bem estar da  família paranavaiense e da segurança pública. Saúde e educação, segundo ele, fazem o futuro da segurança pública.
Posicionamento do deputado Tião Medeiros é de amplo apoio ao Dr. Kaiq, para que se continue a luta por novas conquistas para nossa cidade e região.
Tanto Kaiq quanto Tião Medeiros mostram a clara intenção de fixação de Paranavaí como pólo regional com valorização e incentivo as nossas vocações e necessidades. Seo Tião Medeiros vai ser decisivo na escolha do eleitorado nas próximas pelejas, pois tem prometido hoje, e amanhã a promessa está em andamento.
Na opinião deste humilde repórter do Blog, o deputado está é fazendo o povo das Araucárias se coçarem de acordo com um projeto responsável de desenvolvimento do noroeste e de Paranavaí em especial."

mostrar
8


Não faz muito tempo que o dr delegado adotava uma postura de ataques e ofensas nas redes sociais. Ofendendo pessoas pela falta de escolaridade e até criticando e fazendo questão de deixar bem claro que virou as costas para uma senhora que foi dizer a ele que o filho dela ESTAVA PRESO, mas que não era bandido. De repente, surge uma postura serena e uma preocupação com todos. Hj, com toda certeza, se a mesma senhora for procura-lo, será que vai ter as costas dele ou agora, que precisa de votos, vai dizer que sabe muito bem o que é ver um ente querido preso e que vai ajuda-la? Paranavaí esta de olho vivo. É possível mudar da noite para o dia? 



Vi tb um triste episódio de incitação a violência qdo foi duramente criticado por uma mulher, filha de um nobre advogado (já falecido) de nossa cidade. Postou o comentário da moça com destaque, dando a entender que no passado, ela havia cometido um crime. Será que hoje ele faria o mesmo ou tentaria se explicar? Paranavaí de olhos abertos. 



pau que nasce torto, até a cinza é torta. tem jeito não!!!



lacrou ... mitou ... arrasou !!! mae e mae e tem de ser respeitada mais nessa candidatura em especifico , existem poréns bem mais preocupantes



eu nunca vi  comentario so falar tanta verdade de uma so vez- 



lugar de delegado é da delegacia,prender bandidos e não licenciado por 6 merses recebendo dinheiro do governo "povo"



Pois é, meus amigos! Nas eleições, o voto de um doutor e um pedreiro, tem o mesmo peso. Tudo tem sua hora, inclusive mostrar que arrogância e porepotência, não queremos mais!!!!



E qdo mandou a gente deixar de ser "IMBECIS"? Só pq estávamos com receio de um falso crime que estavam divulgando no whats! Detalhe: o medo tinha razão, pois no mesmo dia, duas pessoas foram assassinadas em nossa cidade! 

Mas hoje, com certeza, ao invés do IMBECIS, escreveria:



AMIGOS, não tenham medo! 



Paranavaí de olhos abertos!


(Clique para gravar o seu comentário)




Fale com o Praxedes