Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018

31/01/2017 - 19:56:25

A LIDERANÇA DO PREFEITO NA CÂMARA PELA ÓTICA DO VEREADOR LUCAS BARONE

Em entrevista telefônica concedida ao colaborador deste Blog, Gabriel Gagá, as 17;44 hrs de hoje 31-1-17 em que foram questionados assuntos de interesse dos nossos blogleitores[as] e da comunidade de Paranavaí, ao que se segue no seu inteiro teor:


1) Vereador Lucas Barone, você foi convidado pelo prefeito KIQ para ser de Líder de governo logo em seu início de mandato eletivo na Câmara municipal de Paranavaí?
L°B°: Não, não foi falado comigo em nenhum momento, nem em termos oficiais, ou em diálogos comuns, nem por assessores dele, Prefeito KIQ, nem por ele próprio, pessoa que é meu amigo desde muito antes de se cogitar política e continuaremos nossa amizade, ''mesmo tendo sido eu, eleito pela chapa adversária à candidatura dele''!
2) Então o senhor não aceita o chamado, vereador?
L°B°: Não disse isto e nem deixei que se entenda tal negativa, mas vamos analisar pelo trilho democrático de relacionamentos dos Poderes Legislativo e Executivo; O prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes, têm, na Câmara, vereadores(a) que foram eleitos pelo coligação do PSDB, estribado pelo que se dita na legislação eleitoral então sabe-se que por certo, ele vai buscar dentre sua coligação um nome de consenso para liderar sua administração diante da Casa de Leis do povo de Paranavaí, e, acredito eu, que caso por motivos que são do prefeito, não se escolha um dos meus Pares e eu for convidado eu vou analisar com o mesmo apreço e respeito que nutro pelo prefeito KIQ, pelo Delegado KIQ, pelo cidadão de Paranavaí, KIQ!


3) Posso considerar sua resposta um Sim?
L.B. - Gabriel, Jornalista Praxedes e leitores[as], eu fui eleito vereador e meu compromisso é com a população da nossa cidade, com a população de nossos distritos, com o futuro. ''E futuro próspero se dá com atitudes éticas, com palavras que se cumpram'' e com uma palavra em desuso em nossa língua, a benemerência, que sempre cita você, Gabriel, que é a cordialidade no trato do servidor público para com os que o procuram, atencioso com sua comunidade, pois bem, eu fui eleito um Servidor Público e vou fazer meu trabalho com a dedicação, respeito e Fé, idênticos aos que me elegeram para toda a população da nossa região!
O Brasil vive dias difíceis que podem se transformar em crescimento, desenvolvimento sustentável, geração de renda e empregos se houver extremo respeito com a aplicação dos impostos pagos pelo povo, e nós vamos fazer uma Legislatura que marque seus dias na probidade da história da nossa Paranavaí!

mostrar

(Clique para gravar o seu comentário)




Fale com o Praxedes