Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018

24/02/2017 - 20:07:23

O QUE ABRE E FECHA NO CARNAVAL

Na próxima terça-feira, dia 28, é Carnaval no país. Por causa da data, o feriado será prolongado e, em Paranavaí, não haverá expediente na Prefeitura Municipal na segunda e terça-feira (27 e 28), assim como nas demais repartições públicas municipais e comércio. As datas foram decretadas ponto facultativo. O atendimento ao público volta ao normal a partir das 13h30 de quarta-feira de cinzas (1º de março). As escolas e Centros de Educação Infantil só retomam as aulas na quinta-feira, dia 2.
As Unidades Básicas de Saúde (UBS) também estarão fechadas na segunda, voltando a atender na quarta-feira (1º) também a partir das 13h30. Quem precisar de atendimento médico no feriado deverá procurar o Pronto Atendimento Municipal (PA), que já planejou uma escala para atendimento ininterrupto de 24 horas. Mas é importante lembrar: a prioridade de atendimento é para casos de urgência e emergência.
O serviço de coleta de lixo doméstico e de lixo reciclável não será interrompido durante o feriado de Carnaval. A coleta será realizada normalmente, assim como os demais serviços de apoio, como a varrição das ruas. A informação é da empresa Transresíduos, responsável pelo serviço no município.
O comércio de Paranavaí não vai funcionar na próxima segunda-feira, dia 27, período do carnaval. A Informação é da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap).
O shopping terá expediente normal no sábado e domingo de carnaval. Na segunda-feira também, abrindo das 10h às 22h. Na terça-feira de carnaval, a praça de alimentação do shopping funcionará das 12h às 21h e as lojas das 14h às 20h.
Já os supermercados têm pequenas variações de horário entre eles: Abrem normalmente no sábado, domingo e na segunda-feira de Carnaval. E na terça-feira praticam o mesmo horário de domingo, fechando as portas no começo da tarde.
As agências bancárias também estarão fechadas na segunda e na terça-feira, voltando a atender somente a partir das 12h de quarta-feira. (Portal Cidade de Paranavaí)

mostrar

(Clique para gravar o seu comentário)




Fale com o Praxedes