Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018

28/04/2017 - 18:48:55

DEMISSÃO DE RADIALISTAS CAUSA REVOLTA NAS REDES SOCIAIS

A decisão tornada pública hoje da demissão de três profissionais da imprensa da Rádio Paranavaí - Tito Costa, Claudio Decleve e Roy Junior - causou revolta nas redes sociais. Primeiro por envolver o locutor Roy Junior, que está com problemas de saúde e cirurgia marcada para os próximos dias. A demissão foi sumária e de efeito imediato. Outros lamentam também que com a demissão dos três profissionais a tradição de cobertura jornalística da Rádio Paranavaí pode acabar depois de décadas. Não tem como não lembrar de Armando Trindade, o Língua Preta, que durante muitos anos foi o microfone mais ouvido de Paranavaí. Lamentável!
 

mostrar
8

geraldo garçom
Inadimicivel , primeiro uma covardia com o Roy Junior, Cládio Luiz e Tito Costa merecem respeito, quem fez , fez mal!!! estou com os três não vou ouvir a radio parana vai mais !!


jose ant
Espero que os comentarios sejam tambem postados...



Lamentável a inexplicável demissão de Roy Junior, profissional muito competente e querido do Rádio Paranavaiense, sempre foi muito coerente em suas apresentações, ótimo mediador, sempre muito justo, nas polêmicas sempre ouvindo os dois lados.

Não posso dizer que perdemos algo com a saída do Roy. Com certeza um profissional do seu gabarito não ficará fora do ar por muito tempo. Quem perdeu mesmo foi a Rádio Paranavaí.

Quanto aos outros, concordo com a saída, a Rádio evoluiu, transformou-se em FM, outro nível de ouvintes, outro nível de programação, além de não serem unanimidades, ficaram ultrapassados, hoje temos outro nível de programas jornalísticos e esportivos, a mesmice e saturou.


Afonso dos Santos
Infelizmente vemos isso acontecer. Sou ouvinte da rádio há mais de 50 anos. Vão perder muitos anunciantes com essa nova programação que querem coloca no ar. Já mudei de estação.


ex membro da comunidade
acabou a radio paranavai, não tem noticias e nem esportes,agora só oração.sãio tres excelentes profissionais e vão arrumar emprego logo em outra emissora e o padre vai ficar sozinho ,até parte dos apiadores da comunidades também estão se afastando ele é muito dinheirista.



É a câmara municipal ? 


paulo pacifico
nao vai faltar emissora em paranavai para contratalos porque sao otimos profisionais lamentavel a decizao


obreiro
Demitidos igual a muitos outros na cidade,no estado e no país,o negócio é faturar com programaçao de igreija,pois o dizimo vem...e nao tem despesas,o povo dá mesmo,tendo emprego ou nao,se existir coisa melhor do que programa de radio com igreija me avisem...pudera tem 3 empresas de radio que estao com programacao evangélica...dá muito dinheiro...


(Clique para gravar o seu comentário)




Fale com o Praxedes