Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018

31/05/2017 - 19:17:52

SE PRESTARMOS ATENÇÃO, A CONVERSA DE AÉCIO COM RICHA, GRAMPEADA SOBRE ROSSONI, É PAPO DE ARANHA

(https://www.youtube.com/watch?v=OXUA75Ylhok)
A URL do vídeo acima, de Valdir Rossoni postado no Youtube, mas ''originário de sua conta pessoal em Facebook, deputado Federal licenciado e da legenda PSDB e atual chefe da Casa Civil do governo do Paraná, onde ele se assusta com as acusações contra o senador afastado Aécio Neves não afronta nem traz novidades; Valdir Rossoni fala da necessidade de provar se existem contas de Aécio Neves na Suiça e caso confirmadas, ele deixa de ser amigo do Aécio. Nada mais nem nada menos, Mas o desiquilíbrio do ex presidente tucano, chamando Rossoni de babaca (e mais adjetivos obscenos), assim como ele fez com nosso conterrâneo Osmar Serraglio [PMDB-Pr] mostra um ''déspota que o Brasil desconhecia''. E Aécio usa de má fé tentando colocar a ele e ao Beto Richa no mesmo embrulho ou no mesmo saco de lixo, mas se forem ouvidos os áudios publicados pela Gazeta do Povo, mostram Beto Richa educado, mas que não  deu razão ao Aécio . ''Sequer temor Richa demonstrou pela tentativa de dar de dedos do Aécio Neves; Richa se esquivou, foi educado, solícito, mas não disse que iria colocar Rossoni de castigo''
São 5 áudios grampeados de  conversas entre Aécio e Beto Richa;
(http://www.gazetadopovo.com.br/politica/parana/em-grampos-aecio-cobra-que-richa-faca-secretario-recuar-de-criticas-publicas-e5omp4zfbpir0od8tlnrl74j1)
Enfim, o ''overdósico'' Aécio quer ir para os quintos dos Desenhos de Dante sobre o inferno, e coloca seus amigos, ''agora como sócios das maracutaias mais do que comprovadas, em vídeos, áudios e filmagens da delação do Grupo criminoso de Joesley Bife Sujo''
Toda a algazarra do mau menino mineiro Aécio, se dá pelo temor dele de que viralizasse....por fim podemos soltar um sonoro potássio, potássio, potássio [na Tabela Periódica, ka, ka, ka) Viralizar  mais? Não apoio Beto Richa  já  a comprovadamente 5 anos, mas daí a achar que Aécio vai ao fundo da ''fossa séptica'' por causa de vídeo de Rossoni  e culpa de Richa é ''contar com a burrice [inexistente] dos que absorvem a Mídia brasileira, nas suas mais diversas tendências.
Gabriel Esperidião Netto

mostrar
1


Professor Carlos - vereador pelo PT.



Olá Gabriel Esperidião,



Analisando o seu texto, o que me chamou atenção foi o adjetivo que você utilizou, referindo-se à postura do Governador Beto Richa, como %u201Ceducado%u201D, confirmando uma interpretação pessoal e eu o respeito. A reação do Beto fica na subjetividade, dando margem a outras interpretações, como a minha, por exemplo, que achei a fala de uma pessoa acuada, amiga, e obediente ao pedido do amigo. E quando o Aécio diz: "estamos do mesmo lado", o Richa teve uma chance de questioná-lo e ficou calado, mesmo diante de todas as provas em áudio, que com certeza já ouvira antes sobre o presidente do PSDB, Aécio Neves.

Parabéns pelo seu trabalho na imprensa livre e democrática e um abraço ao Praxedes.


(Clique para gravar o seu comentário)




Fale com o Praxedes