Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018

30/06/2017 - 19:31:06

SINDROME DE RANIDAE ATACA PODER JUDICIARIO

é muita areia para carregar em meu ''fordinho'', primeiro, o Brasil, emocionado ouve ''a declaração de não abandono do povo pelo clamor das ruas'', via a respeitável ministra presidente do Supremo Tribunal Federal, Professora Doutora Carmem Lúcia.  encerrando os trabalhos para o recesso....depois disso a impressão é que virou um campo de batalha de egos dentro do S.T.F. e a chefe nem tinha apagado a luz da cantina;
- Ontem só faltaram dar a chave da suprema Corte ao Ministério Público Federal.
-Hoje sabemos que o ''patrão'' da esposa do ministro do Supremo, lá nos seus escritórios, que jurou jamais ter militado para freguêses da Operação Lava jato, mentiu, pois em 2014 ele atuou num rumoroso caso de Eike Batista, que precisou de bom Criminalista (lembram do atropelamento?) e o cara contratado foi o ''patrão da sra. esposa do ministro Gilmar Mendes.
Ainda Hoje- Devolvem ao dulcíssimo Aécio Neves, por ato de ministro da mesma suprema Corte, com retorno de todas eas suas prerrogativas e, a ele Aécio, FOI NEGADA a prisão (a alegação é que prendê-lo ou afastá-lo do senado feria o direito de escolha do povo brasileiro, como se nós optássemos por votar em ladrões)
Ainda hoje [o pesadelo continua] - Soltaram o ''bom moço  curitibano e sua mala gorda'' e por tabela a quadrilha Temer comemora a vitória majestosa cm a soltura dele, Rocha Loures e assim, escorrem entre os dedos de  Janot, a chance de uma delação premiada por parte do amedrontado canário.
Podemos chorar um ''cadinho'', pois a síndrome de holofotes que tantas rãs massacra no recesso de julho, vai só apagar um pouquinho em Agosto, que se em 2016 teve uns ''trocentos dias'', imaginem nesse já quase não saudoso 2017!
Gabriel Gagá

mostrar

(Clique para gravar o seu comentário)




Fale com o Praxedes