Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2018

31/07/2017 - 18:05:58

PALESTRA ADIADA PARA SEXTA-FEIRA

A palestra sobre reforma e condenações trabalhistas prevista para acontecer nesta segunda-feira, dia 31, foi adiada para a próxima sexta-feira, dia 4, no mesmo horário, às 19h30, e local, auditório da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP). A palestra será proferida pelo juiz federal Marlos Augusto Melek. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no Ponto de Atendimento ao Empreendedor, na Associação Comercial. A palestra tem como tema “Trabalhista! E Agora?”;
Para a palestra, Melek seleciona temas em que as empresas mais sofrem condenações na Justiça do trabalho. Apresenta estatística da crise, eficiência, eficácia e Custo Brasil e insere o Direito do Trabalho num contexto globalizando, apontando a necessidade de segurança jurídica e reforma trabalhista para tornar o ambiente de negócios menos hostil.
Como membro da comissão de redação final da reforma trabalhista, Marlos Melek aponta na sua palestra as principais alterações na legislação e o impacto delas no dia a dia e no planejamento dos negócios.
A palestra é uma promoção do de Atendimento ao Empreendedor de Paranavaí, que é uma parceria do Sebrae, ACIAP, Prefeitura de Paranavaí, Sicoob e Fatecie.

mostrar

(Clique para gravar o seu comentário)




Fale com o Praxedes