Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018

28/09/2017 - 18:14:27

CACHAÇA DE CIANORTE É DESTAQUE INTERNACIONAL

A cachaçaria paranaense Cachaça Serafina conquistou Medalha de Ouro no Spirits Selection do Chile com sua cachaça Serafina Ouro. A empresa de Cianorte, no Paraná, obteve destaque ao lado de mais 10 produtoras de cachaça brasileiras. Em sua 17ª edição, a seleção integrante do Concurso Mundial de Bruxelas é uma das mais importantes competições de destilados do mundo. “A qualidade dos nossos produtos vem sendo reconhecida por nossos clientes pelo Brasil, pelos concursos nacionais e internacionais, o que demonstra a excelência do nosso trabalho em elaborar um produto tipicamente brasileiro”, comunicou o mestre alambiqueiro, Clevison Maiochi.
Somente neste ano, a empresa já havia arrematado mais 2 medalhas em outros concursos pelo País (Prata na Expocachaça; Ouro edição brasileira do Concurso de Bruxelas), porém desta vez a conquista é em âmbito internacional.
A 17ª edição do Spirits Selection by Concours Mondial de Bruxelles 2017 aconteceu em La Serena no Chile e teve em prova 1140 amostras de 54 nacionalidades. O evento aconteceu entre os dias 22 e 24 de agosto e juntou 66 júris de 29 países. A empresa é de Marcos Franzato, dono da conglemerado Morena Rosa.

mostrar

(Clique para gravar o seu comentário)




Fale com o Praxedes