Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018

28/09/2017 - 18:14:00

SPAP PROMOVE FEIRA DE ADOÇÃO COM CÃES MICROCHIPADOS

A Sociedade Protetora dos Animais de Paranavaí (SPAP) promoverá neste sábado, dia 30, uma Feira de Adoção de Animais, no subsolo do Supermercado Muffato, embaixo da esteira rolante. Serão colocados para adoção 20 filhotes de cães, 10 gatos e 8 cães adultos de pequeno porte.
Segundo a presidente da SPAP, Veridiana Pizzatto Sguissardi, alguns destes animais que vão para a Feira já estão microchipados, dispositivos que permite identificar o animal em caso de roubo, fuga ou perda. Além disso, diz ela, todos os animais adotados ganharão a certidão do registro de guarda do pet.
O Cartório de Registro Civil fará durante a Feira, que funcionará das 10 às 18 horas, para quem já tem animais de estimação, o registro de guarda por preço especial de R$ 50,00. E a SPAP colocará alguns microchips à venda pelo mesmo preço, 50% a menos dos comercializados pelas clínicas veterinárias.
Quem adotar um animal também vai contribuir com os que não foram adotados. É que para cada animal adotado, o Cartório de Registro Civil doará um quilo de ração para a SPAP. “É uma forma de também incentivar a adoção de animais”, diz o cartorário Dante Ramos Júnior.

mostrar

(Clique para gravar o seu comentário)




Fale com o Praxedes