08/12/2017 - 18:32:07

SANTA CASA PROMOVE SHOW DE PRÊMIOS EM JANEIRO

A Santa Casa de Paranavaí vai promover no dias 14 de janeiro de 2018 o 1º Mega Show de Prêmios, que terá um carro como a premiação principal. Os demais prêmios serão em dinheiro 5, 2 e 1 mil reais. Haverá duas rodadas de R$ 2 mil. A cartela custa R$ 30,00.
O show de Prêmios será no Parque de Exposições Costa e Silva, que está sendo cedido pela Sociedade Rural do Noroeste do Paraná. Começa às 14h30, mas quem adquirir a cartela e não quiser ir marcar, não há problemas, já que a conferência é pelo computador, o que dispensa a presença do comprador da cartela: se ganhar será identificado imediatamente. O prêmio principal, o Ford KA, zero quilômetro, é uma doação do Suco Prat’s à Santa Casa durante as comemorações dos 60 anos da instituição feita através do empresário Gilberto Pratinha. Interessados na aquisição das cartelas podem telefonar para (44) 3421-8300 (Santa Casa) e falar com Serginho, no ramal 8459. Toda a arrecadação deste show de prêmios, assim como tudo o que foi arrecadado durante as promoções dos 60 anos da Santa Casa, será utilizada na construção de uma nova UTI. Segundo o presidente do hospital, Renato Augusto Platz Guimarães, ainda este ano deve ser concluído os projetos da obra, bem como finalizada a parte burocrática.
“Devemos começar as obras no finalzinho deste ano ou no começo de 2018. Será uma obra importante. Todos sabem do nosso déficit de leitos de UTI. Temos apenas dez leitos para toda a região. E a nova unidade terá mais 12 leitos”, diz Guimarães. Segundo ele, o Governo do Estado, através da Secretaria de Saúde, já se comprometeu a equipar a UTI e comprar os serviços da unidade até que ela seja homologada pelo Ministério da Saúde.
A nova UTI será construída em frente a Santa Casa, onde era o estacionamento de veículos. Também ali será construído, com recursos do Governo do Estado, um prédio para abrigar o Programa Mãe Paranaense. A Santa Casa é referência regional para este programa.

mostrar

(Clique para gravar o seu comentário)




Fale com o Praxedes