Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

23/01/2018 - 19:09:23

O FUTURO DE ESTÁDIO MUNICIPAL: INCERTEZA

Se depender das últimas declarações do prefeito de Paranavaí, Delegado KIQ, o futuro do Estádio Municipal está marcado por um triste fim. Um dos cartões postais de Paranavaí, o estádio não está entre as preocupações da atual administração e já se avizinha um processo de transferência para quem estiver interessado, no caso o ACP. KIQ admite que não tem feito a manutenção do local e que deve apresentar ao Legislativo um projeto que exclua a praça esportiva das obrigações da atual administração. De lamentável neste episódio está a reiterada tentativa do alcaide de direcionar a razão para as críticas e para profissionais de imprensa que estão ligadas ao futebol profissional. A mesma imprensa que, quer ele goste ou não, foi responsável por sua visibilidade pública. Ou será que ele acha que foram as redes sociais que o fizeram um delegado conhecido e um viável candidato a prefeito?

mostrar
5

Mauricio
O maior e melhor equipamento de esporte e cultura, maior projeto arrojado e arquitetônico de Paranavaí o qual os verdadeiros municipes conheciam a erosão que era o local. O mlk sabe disso e o menospreza dizendo que vai demolir porque são os ignorantes alienados que dão voto atualmente. Más na verdade tudo mentira papo de demolição, sabe que vale muito dinheiro e igualmente sabe que não possui equipe de competencia para botar pra funcionar aquilo. O segundo patrimonio, só que esse cultural é o teatro, e se ele continuar mais dois anos escrevam isso... quem disse que tanto apoiava a cultura e esporte tbém deverá pedir demolição pra poder vender. Quem merece voto é quem constrói e não quem destrói!



parabens praxedes pelo comementário.

esse prefeito que utilizou a imprensa para se divulgar,inclusive criticando quando a imprensa da moral a policia militar e chamava a atenção para policia civil. agora tudo é culpa da imprensa mal sabe ele que a comunicação da prefeitura é um zero a esquerda,não sabe divulgar nada, não tem comprometimento com profissionais que poderiam ajudar muito a administração



Reflexão

Falo com a tranquilidade de quem gosta de futebol, de quem tem cadeiras cativas no Estadio Municipal e, modestamente, de quem apoia o esporte e singelamente patrocina algumas transmissões esportivas. Falo também com a tranquilidade de quem acompanhou as propostas administrativas do Caique e o compromisso dele de transformar a cidade, instituindo uma administração de respeito à população e de defesa intransigente dos recursos públicos. Compromissos que vem cumprimdo um-a-um!



Paranavai tem a oportunidade de mudar atitudes e estratégias e isso só se consegue mudando ações e concepções. Se não, se continuarmos a fazer as mesmas coisas, não conquistaremos nada diferente, melhor! Continuaremos estagnados, frustrando as expectativas da população. 



Caique é essa mudança de atitudes e concepções que sempre desejamos e reivindicamos a todo instante. O futebol transformou-se em apenas negócios, tanto que o ACP agora é um time de um empresário, não é um time da cidade, não é um time  do município. Então, porque o município teria que manter estádio ou despesas? 



Os estádios há muito passaram a ser particulares: Corinthians, Palmeiras, Atletico Paranaense, Curitiba, Grêmio e Inter, e outros tantos, são exemplos disso. 



Certo o prefeito Caique. Ceder, arrendar ou vender o estádio e investir em ações públicas a bem da coletividade. 



Continuo apreciando e aliando o futebol, que seguirá como espetáculo esportivo empresarial, profissional. 


radialista acepeano
Sr.praxedes; que o senhor é e sempre foi um baita de um jornalista eu sempre soube e já sabia,agora o sr.me surpreende novamente,pois o senhor ao colocar que essa mesma imprensa que hoje apanha de cinta do governo municipal foi a mesma que o projetou na politica,pois todo santo dia se ouvia noticias da delegacia através desse senhor,se esquecendo que nessa mesma delegacia tinha e tem um delegado geral,mas é assim mesmo,quem nao se lembra dos outros quando estiver subindo,vai ser esquecido quando estiver descendo,entao o susto será grande1


andre
Querer comparar Felipao com os estadios do palmeiras,corinthians,atlético do pr,curitiba,inter,etc...é o mesmo que comparar determinados prefeitos de algumas cidades com;doria,greca,etc...e tal...nem graca tem!!!


(Clique para gravar o seu comentário)




Fale com o Praxedes