Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018

29/01/2018 - 18:51:13

DIREÇÃO/CICA: EX-PREFEITO E DEPUTADO NO MEIO DA DISCUSSÃO

No meio das conversas geradas por supostas mudanças na diretoria-geral do Consórcio Intermunicipal Caiuá Ambiental (CICA) e na chefia do Escritório Regional da Secretaria da Justiça, envolvendo José Edegar Pereira (atual chefe do E.R.), o ex-gerente da Aciap, Heli Antonio, e o ex-secretário-executivo da CICA, João Marques, segundo relatos do Blog do Taturana, está também o relacionamento nada favorável entre o ex-prefeito Rogério Lorenzetti, pré-candidato a deputado federal, e o deputado estadual Tião Medeiros. Quem indicou João Marques a um cargo na CICA foi o então prefeito Rogério e agora o seu partido, o PDT, é mais uma vez usado para pressionar por uma boquinha. José Edegar, o Bedão, não esconde que a função que ocupa hoje não o agrada e o CICA poderia ser uma boa opção. Heli Antonio assiste a "disputa" partidária de longe e aposta no seu currículo.

mostrar
3


Se o Zé Edgar, não esconde que a função que ocupa hoje não o agrada, então por que assumiu?

Deveria ter recusado a função indicada pelo deputado Tião Medeiros, mas, como é emprego estadual, é melhor pingar do que secar.



no fim da história todos se acertam,tem uma teta pra cada um.isso é vergonhoso na nossa politica.brigam por umas tetinha o leite é bom e farto pra cada um


José Edegar Pereira
Boa tarde Praxedes, fui convidado a assumir a Diretoria do Cica e em momento algum entrei em disputa quaisquer, quanto ao trabalho frente a SEJU, tenho desempenhado com a maior dedicação, me sentindo muito bem, a conclusão que não estou sentindo bem, não e minha conclusão, pois se não sentisse não teria aceitado a função. Realizamos várias ações nestes 3 meses que estou a frente do Escritório Regional. Contribuindo para que o nosso municipio ficasse a frente dos principais da nossa região em geração de emprego, e o Paraná ficando em primeiro lugar em geração de emprego do Brasil.


(Clique para gravar o seu comentário)




Fale com o Praxedes