01/11/2011 - 09:50:34

MATEUS E VINÍCIUS

Meus filhos. Minha motivação para persistir.

mostrar

01/11/2011 - 09:49:35

TUDO MUDOU MUITO POUCO

Parece até que foi outro dia, mas já vão quase dois meses e tudo mudou muito pouco. Senão vejamos:
- O tal sistema viário de Paranavaí permanece sendo notícia e a segunda etapa que era para ser implantada em junho/julho começou ontem.
- A utilização de diárias no Legislativo de Paranavaí continua uma festa. Em setembro, numa única viagem a Curitiba um vereador e três servidores geraram uma despesa de dois mil reais, só de diárias. Um up grade e tanto nos vencimentos de quem saber usufruir do erário.
- Na visita de ontem a Paranavaí, a impressão que se tem pelo número de fotos posadas feitas pelo Pedro Arthur é que o governador Beto Richa não fez outra coisa a não ser olhar para a câmera. Até os tradicionais flashes com criança e o com o chato. Haja paciência!
- As reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Paranavaí continuam servindo para enxugar gelo. Ontem, o vereador Pó Royal repetiu mais uma vez que a sua "assessoria jurídica" sugeriu que não votasse em um projeto. O presidente Nivaldo Mazzin continua rasgando o Regimento Interno. Ontem interrompeu uma discussão para que os vereadores tirassem uma foto com os estudantes que visitavam a Casa.
- Como é costume, o número de prefeituráveis de Paranavaí quase chega a uma dúzia. Quando se aproximar o período das convenções partidárias em 2012, a vontade de sentar na cadeira ocupada hoje por RL deve ter bem menos pretendentes.

mostrar

Fale com o Praxedes